domingo, 12 de junho de 2016

Todos sabem

Todos sabem que és egoísta ...Só olhas para o teu próprio umbigo e nunca ajudas ningém.
Todos sabem que és má ... Pensas que não tens de viver a tua vida de acordo com os desejos dos outros.
Todos sabem que não serves para ser namorada de ninguém ... Pensas demasiado na pessoa que amas. Homens adoram Desprezo.
Todos sabem que és imatura e inconstante ... Não tens coragem para enfrentar muitos dos teus problemas. E és criticada por isso. Toda a gente apoia e te incentiva a enfrentar os problemas. Curiosamente quando os queres enfrentar, todos te viram as costas.
Todos sabem que és impulsiva...  Não te controlas quando te escondem situações, ou assuntos, ou hipocrisia. Naturalmente enfrentas a pessoa cara a cara. Pessoas adoram sorrisos pela frente e punhais por trás.
Todos sabem que és uma traidora ... As pessoas falam contigo porque tu as ouves. Acabas por saber demasiado e coisas que não devias. Não ouvir é uma solução possível.
Todos sabem que não serves para ser mulher de ninguém ... Mulher serve para lavar, passar, cozinhar e ser obediente ao marido.
Todos sabem que não serves para ser amante de ninguém ... Amante não pergunta, não cobra e vem sempre que lhe é solicitado.
Todos sabem que és mimada... Tu não sabes o que são problemas. Tu nunca enfrentaste a vida. Tu nunca respiraste. Tu nunca choraste. Tu nunca necessitaste de nada. Naturalmente, não és humana. És uma máquina.
Todos sabem que és uma ladra. Juristas são ladrões que roubam o dinheiro às pessoas. Juristas são o cancro da nossa sociedade.
Todos sabem que não és pessoa de confiança. Pessoas que gostam de política e de políticos são pessoas corruptas e mesquinhas.

Tu recebes estes títulos todos. Calada. Porque tu sabes ( e Deus também sabe) que definiste um prazo de validade (como os iogurtes) para ti mesma.
Tu sabes que não vale a pena ripostares. O silêncio é a melhor resposta.
Tu sabes que deves seguir em frente e ser forte. Só por agora.
Se tiveres sorte, daqui a dez anos, estarás em algum lugar onde não tens de ouvir estes insultos a toda a hora.

Todos sabem que não serves para ser humana. Não serves sequer para ser imperfeita. 
És uma máquina. Máquinas não precisam de sentimento, nem confiança, nem de apoio.
Máquina serve apenas para jogar, manipular, controlar e deitar fora.

Um viva às máquinas!

Sem comentários:

Enviar um comentário