Queria dizer-te que te amo com todas as minhas forças, que nunca deixei de pensar em ti desde há mais de dez anos atrás.
A minha inconstância que referiste deve-se à volta do passado. O passado que nunca esqueci e que estou disposta a enfrentar.
Bem sei que me tornei numa formiguinha prestes a ser pisada.
Amar-te tem sido uma benção que me tem permitido ganhar cada vez mais consciência dos meus actos e crescer. Bem sei que necessito de tempo para crescer e que tu não estás disposto a esperar por mim e é legítimo que assim seja.
No entanto, quero apenas que saibas que aconteça o que acontecer, eu vou amar-te sempre, da mesma maneira que amo hoje e amei há mais de dez anos atrás. Pensar em separar-me de ti dói tanto, que parece que me esmagam a alma.
Ter um filho e uma vida contigo é um sonho que não sei se chegarei a realizar. Tudo o que sei é que me vou debater por isso até ao fim. Podes crer que de todos os namorados que tive até hoje, nenhum mereceu mais o meu amor do que tu. Não mandamos no nosso coração. O meu coração, razão e alma estão contigo porque, pura e simplesmente, eu sou tua. Pertenço-te de corpo e alma. Daria a minha vida por ti se fosse preciso, sem hesitar.
Dizem que o amor ultrapassa todos os obstáculos, ultrapassa o tempo e ultrapassa o espaço. Dizem que amores assim sobrevivem vida após vida. Eu acredito em vidas passadas. Dizem que amores assim acontecem por obra do destino. Dizem que o amor verdadeiro opera milagres. Só me resta então esperar que as minhas acções e o meu amor por ti operem o milagre das nossas vidas.
Amo-te com todo o meu ser.
Sem comentários:
Enviar um comentário